sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eminem na trilha sonora de "Gigantes de Aço"

O filme "Gigantes de Aço", estrelado por Hugh Jackman, ator conhecido por interpretar o Wolverine nos filmes do X-men, tem como trilha sonora a música de Eminem e Nate Dogg "Till I Collapse" e "Fastlane" de Bad Meets Evil .

A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

O filme estréia dia 7 de Novembro nos EUA e no Brasil, em 21 de outubro.

Confira o trailer abaixo:


Fonte: Omelete

28 comentários:

  1. Filmaçoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILMAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PENSEI Q IA SE Q NEM O TRANSFORMES QRO SABE O NOME DA MUSICA Q O MENIM DANÇA FALA AE JENTE

      Excluir
    2. FILMAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PENSEI Q IA SE Q NEM O TRANSFORMES QRO SABE O NOME DA MUSICA Q O MENIM DANÇA FALA AE JENTE

      Excluir
    3. o nome da musica é Fast Lane feat

      Excluir
  2. Eu vi e é muito bom! Eu sai de lá querendo treinar boxe! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. carai, eu vi esse filme mano é muito bom XD, eu tava bem pensando que eles estavam tipo querendo copiar transformers mais nem tem nada a ver, o filme é doido (y)

    ResponderExcluir
  4. muito loko vi duas vezes esse otimo filme.

    ResponderExcluir
  5. O filme é muuuuito bom.. um dos melhoress!

    ResponderExcluir
  6. eu fui com uma amigo assistir quando eu vi o nome eu disse ´´esse deve ser um filme de crianças Ralado´´ mas quebrei a cara ,quando vi o eminem cantando fiquei doidão

    ResponderExcluir
  7. tem uma musica q eu nunca vi do eminem no filme,e nao e till a colapse

    ResponderExcluir
  8. Essa musica é show hahaha nem sabia que tava no trailer desse filme

    ResponderExcluir
  9. otimo filme,mas o que ele transmite mesmo e como pai e filho podem se aproximar ligando laços de amizade e amor

    ResponderExcluir
  10. Pow tem msm essa musica que EMINEM canta, achei ella doida, gostaria de saber qual eé, queem souber ai compartilha !!!
    Pow o FILME e SHOW

    ResponderExcluir
  11. o filme foi manero kara !!! canta a musica TILL I COLLAPSE e FAST LANE

    EMINEM E O MELHOR RAPPER DOS TEMPOS VALW !!!!

    AXO Q VAI TER UM FILME Q O EMINEM IRA INTERPRETAR UM BOXIADOR !!! DPOIS DE 8 MILE RUA DAS ILUSOES , O EMINEM IRA FAZER MAIS ESSE FILME , O NOME DO FILME PARECE SER SOUTHPAW !

    VALWW !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. como q se chama a musica o menino dança? e do eminem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Give It A Go – Timbaland Featuring Veronica

      Excluir
  13. Caralho tbm pensei que era filme ruinzinho ... mais quando eu sai de lá kk fiquei bem bobo filmaço muito bom mermo :) recomendo

    ResponderExcluir
  14. bm que o eminem podiafazer um show com o fantasma do tupac

    ResponderExcluir
  15. visitm a minha pagina no facebook ,facebook.com.br/eminemfoverer

    ResponderExcluir
  16. KRA TO ESPERANDO O 2 SERÁ LANÇADO EM 2013 OU 2014 !!!

    ResponderExcluir
  17. ae galera eu quero sabe como se chama a musica do eminem q que o menino danca com o atum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem tempo que vi esse filme, mas se nao me engano é a fast lane

      Excluir
  18. adorei o filme bem ke podia ter a participaçao do eminem amo ele cara muitooooo ass MAYARA

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esse filme ! E essa musica s2

    ResponderExcluir
  20. Já vi esse filme 8 vezes e nem enjoei ainda,to até querendo fazer boxe kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. como que chama a musica q quando o filme acaba e fika aparecendo os nomes dos atores como q chama a musica q toca ?

    ResponderExcluir
  22. Parece que eu vi o PAPA DOC num pedaço ali temp 0:28

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...